domingo, 29 de janeiro de 2006

"Isn't everything we do in life a way to be loved a little more?"

sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Soundtrack: Björk, "Aurora"


Hoje eu andei no meio de uma multidão, entrei num ônibus lotado e não reconheci nenhum rosto, numa cidade que eu conhecia pouco.
Consegui enxergar cada um como um ser único com sua história. Imaginei cada história. Imaginei o motivo que fazia aquelas pessoas estarem naqueles lugares naqueles instantes. Me vi como apenas "mais uma" e não doeu.
Quase chorei... de alguma forma me senti sortuda por estar ali.
Talvez eu deva mesmo trocar meu mundo por um maior...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

[Pra ver em tamanho normal, é só clicar! Desculpas mil pela qualidade da webcam... mas a cam digital foi pro saco. Mesmo.]

Para alguem que eu vou apertar e abraçar muuuuuuuito da próxima vez que eu ver.
Porque ele sabe o que é amizade. E ele sabe demonstrar... e eu vi primeiro, kct!!! =D ihouuuuu

segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Soundtrack: Enigma, "Ancient person of my heart"


Fui atrás de um passado perdido e aparentemente eu não sou uma besta insensível. Sim, meus queridos... eu sei amar alguem pra sempre. E tudo indica que eu também sei dar valor a uma amizade real... e é tão contraditório com certas atitudes minhas, que chega a ser a lição de moral mais fofa que eu recebi da vida. OBRIGADA POR TUDO, JU!

Eu descobri um lado fútil em mim que é puramente irritante.
Sério, eu realmente odeio minhas cortinas novas... eu quero tocar fogo nela como quis tocar fogo numa igreja quando vi O nome da rosa. Aham, a gente vive num mundo onde a companhia humana é praticamente desprezível. Onde você é valorizado por aquilo que tem. Onde a comunicação se dá na maior precisão e na maior velocidade possível e ainda assim, meus caros, AINDA ASSIM... tem gente que acha que uma porra de florzinha mal pintada num tecido ridículo agrada.

A pior parte é que a merda da cortina é incrivelmente melhor que a que tinha antes.
Aquela penumbra e aquele clima de filme romântico em que a mulher morre no final me inspiraram completamente. Eu dei um show pro nada e acabei fazendo o penchée mais perfeito da minha vida.

Talvez meu lado fútil além de fútil, seja brega. Parece que meu lado artístico adora.

Acho que vou comprar um vestido de quadrilha.