sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Soundtrack: Kath Bloom, "Come here"

E o ano se vai e eu continuo aqui.
Mudada, pela primeira vez.
Talvez viver seja mesmo melhor que sonhar e talvez a minha vida seja um sonho, afinal.
Lembro de quando vi Antes do Amanhecer pela primeira vez.
Aquele dia foi motivo de lágrimas a tarde toda...
Por mais que eu pudesse sentir alguma realidade naquela ficção tão linda, isso só acontecia porque ainda via aquilo com olhos de criança. Só desejava...
("I'm a delusion angel... I'm a fantasy parade...")
Ontem pude ver de novo e essa realidade que eu senti veio por si só. Não é uma vontade... é real.
As divagações, os pensamentos malucos e alguém prá desabafar tudo isso sem culpa. Existem...
E a verdade que eu alcancei agora... é linda.
Desejo a todo mundo no próximo ano uma verdade assim... que baste para algum sentido surgir. Que caiba em si.
Mas que nunca perca os olhos de criança...

5 comentários:

Nathália. disse...

The Poem XD~

Daydream, delusion, limousine, eyelash
Oh baby with your pretty face
Drop a tear in my wineglass
Look at those big eyes
See what you mean to me
Sweet-cakes and milkshakes
I'm delusion angel
I'm fantasy parade
I want you to know what I think
Don't want you to guess anymore
You have no idea where I came from
We have no idea where we're going
Latched in life
Like branches in a river
Flowing downstream
Caught in the current
I'll carry you
You'll carry me
That's how it could be
Don't you know me...
Don't you know me by now?

Joaquim Amândio Santos disse...

truth it seems is not without a sense of a certain irony... logn life to the ones who surch for the lamb that lies down on my path!

também me tornarei um hóspede do aconchego das tuas palavras. ouso receber-te na minha negra tinta para te dar palavras... sempre que o desejes!
Amândio

Anônimo disse...

Feliz eh aquele q segue seus sonhos mais loucos... pois deles se enche de prazeres a vida.... msm q nunca os alcanse... o jogo de pegar.... a ser criança voltara... ^^ (nao repara pq acabei de inventa...hihihi) ahh o brog ta mto legauz msm!! Parabéns! Ahhh 3 days more!!! uahuha ó.ò soh nao comprei nada pra ti ainda..... eu compro qndo a gente tive ai ta bom??? bessos lindinha.... techau!

Anônimo disse...

Oiii vim te visitar no seu novo cantinho!!!
Quanto ao poema a autoria não é minha (copieiiii)quem dera ser tão romantica assim.Mas um dia eu chego lá.
Bjssssssss.

Anônimo disse...

ihouuu...
vim aqui pra te aplaudir mais uma vez e dizer que vou estar sempre na primeira fileira vendo você brilhar e torcendo pelos seus sonhos..
Quero estar por perto quando vc achar o Golden Ticket tb e quero ir de acompanhante (o Johnny Depp deve saber o caminho para Neverland...)

espero encontrar alguma verdade nessa vida toda cheia de sonhos que é a minha e sim, olhar com os olhos de criança é essencial... crianças são inocentes... fazem dos sonhos verdades e não porque eles realmente o sao e sim porque elas acreditam...

quero acreditar...

aihuuu
post scriptum: Depeche Mode é tudo.