segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Soundtrack: Enigma, "Ancient person of my heart"


Fui atrás de um passado perdido e aparentemente eu não sou uma besta insensível. Sim, meus queridos... eu sei amar alguem pra sempre. E tudo indica que eu também sei dar valor a uma amizade real... e é tão contraditório com certas atitudes minhas, que chega a ser a lição de moral mais fofa que eu recebi da vida. OBRIGADA POR TUDO, JU!

Eu descobri um lado fútil em mim que é puramente irritante.
Sério, eu realmente odeio minhas cortinas novas... eu quero tocar fogo nela como quis tocar fogo numa igreja quando vi O nome da rosa. Aham, a gente vive num mundo onde a companhia humana é praticamente desprezível. Onde você é valorizado por aquilo que tem. Onde a comunicação se dá na maior precisão e na maior velocidade possível e ainda assim, meus caros, AINDA ASSIM... tem gente que acha que uma porra de florzinha mal pintada num tecido ridículo agrada.

A pior parte é que a merda da cortina é incrivelmente melhor que a que tinha antes.
Aquela penumbra e aquele clima de filme romântico em que a mulher morre no final me inspiraram completamente. Eu dei um show pro nada e acabei fazendo o penchée mais perfeito da minha vida.

Talvez meu lado fútil além de fútil, seja brega. Parece que meu lado artístico adora.

Acho que vou comprar um vestido de quadrilha.

3 comentários:

Ju disse...

Nat, vc naum tem nocao do qnto eu tava mal qndo a gente se distanciou.. por um momento, eu achei q td q a gnt tinha vivido, tinho passado e repartido untas tinha encerrado ali, no momento em q a gente naum tava conversano direito.. Mas dps, qndo td fico resolvido, eu me enchi d alegria, e qndo td volto ao normal (as nossas conversas, viagens, planos.. nossa amizade de um modo geral) eu me senti viva de novo.
Nossa.. vc naum tem nocao do tanto q eu te amo, do tanto q eu senti sua falta nesse meio tempo..
Nhaa.. naum qro fica loge d vc mais!
Bjuuuus fofa

Joaquim Amândio Santos disse...

para sempre será sempre um momento breve quando se ama. eternidade apresenta-se como uma ténue medida de tempo quando respiramos amizade.
eis o sabor da oração. mergulhado em trevas, sigo amando a minha luz.

rosane disse...

"Acho que vou comprar um vestido de quadrilha",foi otimo, vc é linda, até mesmo com esse vestido de quadrilha.Bjsss.