quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Sobre amor. Não é para as pessoas pensarem como de costume. É desabafo. Corra daqui enquanto ainda pode.



Agora Sr. do Post do dia 15 me persegue em sonhos também. Voa, começa comigo, mas não termina.
E depois de MESES sem aparecer, justamente na tarde seguinte ao sonho ele aparece. Frio. Cai da internet.
E eu penso em ligar mas lembro do aviso prévio que eu teria de dar para fazer isso, por causa da outra que entrou na vida dele sem mágica nenhuma.
Não, nem é post de dor de cotovelo. A dona da não-magia é um detalhe que não poderia ser a causa disso sozinha. É, não poderia ser. A gente nunca teve nada, nada que fosse além do sentimento em si. Abstrato.
Pena que eu sou do tipo de pessoa que ainda perde tempo com sentimentos e vive por eles.
Do que eu realmente sinto falta... hoje foi da música. Eu me lembro como sempre quis ter uma amizade que fosse, completa o suficiente para ter uma música e daí eu consegui. Hoje, depois de um ano, ouvi "On the coldest winter night" de novo e lembrei de como a gente sempre cantava os versinhos.
Daí lembrei de como conheci, de como era meu anjo. Parece que não quer ser mais. De como eu me encantava com as fotografias, com as ligações. Nem quis procurá-las para não me sentir idiota ao fazer uma coisa que ele não faz.
"How could you find me here
You, of all have crossed my way
Unexpectedly...from where
I feel like I am dreaming
Hold me close
Tomorrow may be gone..."

Até agora quando são descartáveis ainda servem. Ironia.
Como sempre.
Algumas coisas nunca mudam....
Tudo não muda.
Feliz dia das crianças.

2 comentários:

Nathália. disse...

E VOCES ACREDITAM QUE JUSTO QUANDO EU ACABO DE POSTAR O FILHO DA MÃE ENTRA NO MSN DE NOVO??????????????????

Otavio Cohen disse...

vc viajou? está por aqui???
vc sabe que sempre quando um dos seus amores falhar, eu vou estar por aqui, real e visível, apesar do paradoxo que é a nossa amizade virtual. e sempre teremos a nossa musiquinha particular:

why do birds suddenly appear
everytime you are near?
just like me, they long to be
close to you
why do stars fall down from the sky
everytime you are by?
just like me, they long to be
close to you...
on the day that you were born
the angels got together
and decided they'd create a dream come true...

(aaaaah, o treco do amor eterno eu te explico por test, ok??)