sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Soundtrack: Depeche Mode, "Precious"

Things get damaged,
Things get broken
I thought we'd manage
But words left unspoken
Left us so brittle...


Sabe o que é passar segundos, minutos, horas e dias e meses e agora anos precisando ver uma pessoa?
TOCAR quem te entenda sem ser só com palavras lançadas para o cosmo e para ninguém, até que sejam encontradas por alguém que acha tudo fácil demais e as responda de uma maneira qualquer.
Tocar. Tocar, mesmo.
Agora há, finalmente, alguma chance de esse encontro acontecer e aquela tão pessoa tão desejada não tem certeza da reciprocidade da minha vontade de vê-la por causa de um passado.
Eu realmente não me importo com o que sua namorada acharia. E realmente não me importo caso a história se invertesse e se fosse ela quem encontrasse uma paixão antiga. Se eu me apaixonei por você algum dia foi porque você deixou. Já ouvi em alguma dessas linhas lançadas para o cosmo, mas que não encontraram alguém que acha tudo fácil demais e sim a mim, que sempre existe aquele momento em que você se permite entregar ou sair fora. Se eu escolhi a primeira opção foi porque tive razões, se elas existiram foi você quem me deu, nunca fui idiota.
Nunca fui tanto que não temo passado nenhum... até mesmo porque o que o marcou não existe mais. O que é existe é amor puro. Aquele altruísta e que quer sua felicidade de que eu sempre falo.
Aquele eterno...

3 comentários:

Otavio Cohen disse...

mas é claro que eu vou elogiar mais uma vez a sua capacidade impar d colocar sentimentos em palavras, neah? eita garota q emociona os outros, gentem.
(me conta essa historia direto, okay??)

Otavio Cohen disse...

claro... novo layout rockin' it all. sem erros. mas tem um espaço preto sem nada lah em baixo. mas eu vou ignorar, tah? deve ser problema do meu monitor 800 po 600.

Thiago Forrest Gump disse...

Também gosto de filosofia. E da arte! Uma vez li Platão dizer que o amor era uma perigosa doença mental.

Nunca mais esqueci isso.



Abraços!