sábado, 20 de janeiro de 2007

Por que eu sofro prá escrever textos coerentes?
Porque eu me perco nas minhas próprias filosofias.
E horas e horas de divagações sobre beleza, estilo de vida e tudo que eu fui ainda não são suficientes para prever reações. Não sei quando vou me morder de ciúmes e não sei quando vou consumir altruísmo. Nem o quanto vai doer quando tiver consciência do que eu preciso.
Tenho quase certeza de que to triste.
E queria voar pra te mostrar.

Um comentário:

Otavio Cohen disse...

eu tenho sempre quase certeza de que eu não to feliz. Não necessariamente triste. Perder-se em filosofias? elas são feitas pra isso. Pra você ter o que fazer e não ficar louco no mundo. Mas acabam fazendo a gente ficar louco do mesmo jeito, né?

Enfim, to quase acreditando que a felicidade é o oposto do amor. Enquanto o amor é coisa altruísta, felicidade é egoísta. É coisa de momento. o SEU momento. ninguém é feliz o tempo todo. ainda bem. senão não teríamos blogs.